Top 5 - As melhores personagens literárias.

02 setembro 2013

Heeeey pessoas!! Vamos para mais um top 5?
Hoje eu vou falar das melhores "mocinhas". Lembrando que é a minha opinião,então são as minhas garotas!! hahahah



"Mocinhas" não é a palavra certa para descreve-las. Eu escolhi 5 Heroínas, isso sim!! Então, vamos conhecer essas cinco super garotas.



1 - Rose Hathaway - Vampire Academy.


Não é novidade para ninguém que eu amo ela. Verdade seja dita e Dimitri que me perdoe, mas Vampire Academy é o que é, só por causa dela. Odeio personagens frágeis,inseguras e que esperam o "príncipe encantado" para salva-las, gosto daquelas que vão a luta, literalmente, e Rose é o mair exemplo disso.

2 - Tris Prior - Divergente.


Ok, também amo essa garota, confesso que em Insurgente ela me irritou um monte com aquela historia de "não consigo segurar uma arma".(Quem leu sabe do que estou falando, não posso comentar muito pq é spoiler.). O que eu mais gosto nela é a transparência de sentimentos. Ela quer sobreviver, e que o mundo se dane. O que muda bastante em Insurgente, já que fica claro o seu envolvimento com o Tobias, e que ela vai fazer de tudo para proteger ele também.

3 - Katniss Everdeen - Jogos Vorazes.


A garota em chamas, o nosso Tordo, o rosto da revolução. Essa é como a Tris, pensa em sobreviver, acima de tudo. Peeta e Gale? triangulo amoroso? ao meu ver, ela não amava nenhum deles. Ela fez tudo o que fez, para tentar manter a família dela em segurança, o resto foi consequência.

4 - Hermione Granger - Harry Potter.


Tem como não amar? O cérebro do nosso trio, quem sempre resolve tudo. Ela pode não ser tão forte fisicamente quanto as outras que citei, mas a inteligencia é a sua arma.

5 - Suzannah Simon - A mediadora.


A mediadora que gosta de chutar as bundas de alguns espirito, se preciso, parte até para um exorcismo.A Sazannah é um personagem mais engraçado, mas nem por isso ela deixa de ser forte quando preciso.

Acho que ficou claro que eu gosto de guerreiras né!?