Li até a página 100 e...

12 setembro 2013

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou me curando de um resfriado, estou fanha e chorando atoa..... kkkkkkk normal neh? ¬¬
Mas nem por isso vou deixar de atualizar vocês com minhas leituras. Hoje, vou falar um pouquinho de um livro nacional que eu esperei muito para ler. O dito cujo é Ninfetâmina da autora Kahh Araújo. Confiram:


Quem quiser adotar este meme, passe lá no Eu Leio, Eu conto para ver as regrinhas...



Livro:

Ninfetâmina - Kaah Araújo


Primeira frase da página 100:
"Bryan saltou até o pescoço dele e o agarrou rapidamente."

Do que se trata o livro:
Ninfetâmina é o primeiro livro de uma série que promete levar o leitor ao delírio! Sério! Fiquei apaixonada por esta capa e estou gostando muito da história. Aqui vocês vão conhecer Stephany, uma recém transformada em vampiro que busca entender o que está acontecendo com ela, apesar de ter sido mordida, ela ainda não sentiu os efeitos da transformação, para todos os efeitos ainda é humana.

O que está achando até agora:
Olha, eu estou gostando muito. Apesar de já ter encontrado alguns errinhos de revisão e algumas partes me lembrar outro livro, a história parece ser bem interessante.

O que está achando da protagonista:
Stephany é o tipo de protagonista que eu adoro! Com tudo que esta acontecendo com ela, ela não se desespera. Claro que tem um monte de dúvidas em sua cabeça, mas ela é forte e corajosa, adoro isso!

Melhor quote até agora:
"Não a ouvi. O reflexo de suas mãos pousando por cima das marcas me alertou, então eu a segurei fortemente pelo punho, mas já era tarde. De alguma forma ela percebeu que eu levava em meu pescoço uma mordida horrível."

Vai continuar lendo?
Sim!

Última frase da página 100:
"- Orange Park virou um círculo fechado para vocês, por isso retornaram  Lamoille - Bryan assegurou-se e voltou a fitar Izack como um simples turista."


Curiosos????? Em breve tem resenha aqui ta!!! Bjo^^