Top 5 - Avril Lavigne.

11 agosto 2013


Quem aqui acha que esta faltando musica no Livros de Elite?
Bem, eu tenho certeza que está!!  Então, hoje vou falar um pouco do meu maior vicio, que supera até mesmo o meu amor pelos livros. Sim, estou falando da Diva AVRIL LAVIGNE, ela que é o meu exemplo e inspiração desde os meus 13 anos.
 Agora que eu decidi incluir musica no blog, vou falar muuito dela, mas hoje, vou começar com os 5 melhores clips dela, o que vai ser muito difícil, já que amo TODOS!! Mas eu vou tentar!!  #Let'sGo.


1 # - Here's to never Growing Up - Avril Lavigne.


Este é o ultimo clip lançado por ela, e é o meu favorito, não apenas por ser incrível, mas sim por ser uma "critica aos críticos". Não entendeu!? pois eu explico. Todo fã, ou quem conhece a trajetória dela, sabe que ouve uma mudança drástica na questão estilo.Ela deixou de ser a menina skatista de all star e calça larga, para se tornar uma mulher, vaidosa e de salto alto. Problema? Eu não vejo, ela apenas cresceu e mudou. Normal, acontece com todas nos. Mas alguns críticos e haters a julgam por isso,a taxando de "futil" e insinuando que ela adere a um estilo para fazer sucesso. Neste clip, "Here's to never growing Up", que traduzindo para o português fica: "Um brinde a nunca crescermos", traz de volta a gravata e o skate, e mostra que ela ainda é a mesma pessoa, apesar de estar mais madura e com outras prioridades.

2 # Wish you were here - Goodbye lullaby


Mais um clip com significado especial para nos fãs, né!! E o que a nossa loira mais se expõe, já que esta musica, assim como todas, tem um significado e faz parte de alguma fase da vida dela. Mas essa em especial, é uma fase bem complicada pela qual ela passou.

3# Hot - The best Damn thing


Sendo sexy, sem ser vulgar!!hhahaha  Essa é a nossa Avril mostrando que também sabe sensualizar. Gosto deste clip porque gosto, não tem nada de especial ou com significado, só acho incrível ver este outro lado dela.

4 # He Wasn't - Under My Skin.

                     
Essa musica tem historia na minha vida, ela tocou na minha formatura de ensino fundamental. Acho que a parte do "we've all got choices. We've all got voices.Stand up make some noise." era o que eu estava querendo gritar para o mundo naquela época! hahahah

5# Complicated - Let's Go.


Como uma fã que se preze, eu não podia esquecer do clip que colocou a Avril no mercado da musica e a consagrou!! Este foi o primeiro clip e seu primeiro single, e até hoje esta entre um dos mais caros já produzidos, no valor de 1.000.000 de dólares, um valor considerado extremamente alto para um clipe de estreia.Mas tenho certeza que The Malloys (diretor), já sabia que ela seria sucesso garantido.

Como vcs devem ter notado, minhas preferências vem em ordem. Sim, acompanho a Avril desde o inicio, e prefiro as suas novas composições. Esse é um dos motivos de gostar mais de Here's to never Growing Up.

Avril esta para lançar seu quinto CD ainda este ano, mais precisamente no dia 24 de Setembro. Here's to never Growing up é uma das musicas que vai estar neste álbum, assim como Rock N Roll. Áudio oficial, segue abaixo:

O novo cd ainda não tem uma capa, mas já foi divulgado que o nome é apenas "Avril Lavigne", sem um título especifico, como foi o caso dos outros! Mas os singles liberados já tem capas!! E vamos combinar, é uma mais linda que a outra!!



Então, gostaram do primeiro post sobre musica!??  *-*
Gosta da Avril? qual o seu clip favorito?? hahaha