Séries de Elite - Supernatural

18 agosto 2013



Oi Gente!

Nesta coluna, vou falar pra vocês um pouquinho sobre as séries que assisto. Assim como os livros, tem algumas séries que eu me apaixonei e que não consigo mais viver sem (exageradaaaaa). Vamos inaugurar com uma série que eu amo de paixão em todo o mundo do universo da minha vida! <3 kkkkkk




Supernatural (em Portugal e no Brasil, no SBT, Sobrenatural), é uma série produzida pelo canal norte-americano The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por e Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester. A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. No começo foi descrito como uma mistura de Arquivo X e Rota 66. A série é produzida pela Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série foi renovada para sétima temporada. Em 03 de Maio de 2012, foi confirmada a renovação para sua oitava temporada. Novamente, em 11 de Fevereiro de 2013, a nona temporada foi confirmada pela The CW.




Dean Campbell Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence), é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão Sam Winchester de um incêndio anormal causado por um demônio chamado azazel, que acaba matando Mary Winchester, desde então os Winchester viviam-o caçando desesperadamente.
Durante sua infância Dean sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Sammy, seu irmão, o que fez com que Dean tivesse certa mágoa e até mesmo raiva de seu irmão, durante suas vidas Sam e Dean sempre competiram e brigavam por discordância, mas Dean sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até a morte.

O que dizer deste deus? Perfeito! Sou apaixonada pela série por causa do Dean. Além de super talentoso, o ator Jensen Ackles deu vida ao personagem e até hoje me arranca suspiros profundos. Dean é mais conhecido por sua teimosia e astucia, sem contar que ele é marrento, bad boy e lindo de morrer!


Samuel Campbell Winchester (Sam) (nascido em Lawrence em 2 de Maio de 1983), é filho de John Winchester e Mary Winchester. Ele é o filho mais novo do casal tendo um irmão quatro anos mais velho, Dean Winchester e um irmão mais novo que é apenas filho do seu pai, John Winchester, chamado Adam Milligan.
Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford.
Quando Dean vai até Sam e pede ajuda no primeiro episódio, a namorada de Sam, Jessica, é apresentada aos espectadores. É evidente que Sam era de alguma forma popular, apesar de ninguém saber o que sua família realmente faz. O apelido "Sammy" foi dado a ele por seu pai, embora ninguém além de Dean é permitido chamá-lo assim. Sam indica isso no episódio da 1ª temporada "The Benders", quando um homem o chama de Sammy, ele furiosamente responde que o seu nome é Sam. O caçador Gordon Walker também o chama de Sammy no episódio "Bloodlust", sendo que Sam, irritado, explica que Dean é o único que pode chamá-lo assim.

Sam é o mais "certinho". Carinha de anjo, cheio de dúvidas e querendo ter uma vida perfeita. Tudo bem, não me repreendam, mas teve episódios que eu quis dar umas porradas no Sam. Mas a série não seria perfeita sem ele, então, amo também!



John Winchester: Nascido em 1957, John era um veterano da Guerra do Vietnã. Também chegou a trabalhar como mecânico na juventude.
Quando se conheceram, John e Mary não se davam bem, a princípio. Mas, sob as orientações do céu e intervenção do Cupido, ambos se apaixonaram. John estava prestes a propor casamento a Mary, porém, foi morto por Azazel. Mary então faz um pacto com o demônio em troca da vida de John, e o demônio promete retornar dentro de dez anos.
John não tinha conhecimento de que Mary vinha de uma família de caçadores. Ele soube disso em 1978, quando Sam e Dean voltaram no tempo para proteger seus pais do anjo Anna Milton. Porém, sua memória foi apagada após seu corpo ser possuído pelo arcanjo Miguel.
Aparentemente John e Mary não tinham um casamento completamente feliz, e pelo menos uma vez ele saiu de casa. Quando Mary morreu em 1983, John passou a criar sozinho seus dois filhos, Sam e Dean. Devido à natureza de sua morte, John foi atrás de vingança, e se transformou em um caçador. John mudou-se com seus filhos diversas vezes, em várias cidades, perseguindo pistas de origem sobrenatural.

Quem não queria ter um pai desses heim, heim??? Eu queria com toda certeza do mundo! Acho que ficaria com cara de boba toda vez que falasse "pai" kkkkkkk. Mais um personagem que foi muito bem interpretado por  Jeffrey Dean Morgan, sinto muita falta dele... prontofalei# ¬¬

Além dos personagens principais, outros, também muito importantes e queridos, vão se destacando ao longo das temporadas. Abaixo uma imagem que até hoje me deixa com vontade de chorar:






Castiel, Sam, Ellen Harvelle, Dean, Jo Harvelle e Bob Singer.







Fonte: Wikipédia

Depois que a série foi ao ar, foram lançados livros falando sobre os rituais, a vida e os monstros que os irmãos enfrentaram. Eu já li dois deles: O Livro dos Monstros, Espíritos, demônios e Ghouls e O Diário de John Winchester. Só o primeiro resenhado aqui no blog, em breve trago o segundo pra vocês.

E para finalizar, um vídeo do meu querido Jensen fazendo o que ele faz de melhor! (não se assanhem meninas ¬¬ rsrsrsrsrsrs) Confiram:



Pois bem gente, é isso, espero que vocês tenham curtido esse post tanto quanto eu! Adoro essa série e indico a todos que gostam de uma boa dose de humor, drama familiar, superações e amizade, Sem contar os monstros diversos que vcs vão encontrar aqui!!! *-*. "Carry On!"

Bjo^^