Meu Namorado Literário - Vincent Dippel

17 agosto 2013

Oi gente! *-*
Mais um Namorado Literário pra vocês. Não é surpresa para ninguém que eu amei a leitura de Cores de Outono (resenha, clique no título). Até fiz um look para o Vincent, que vocês podem conferir clicando  AQUI. Hoje, vou falar um pouco deste ser extremamente maravilhoso que entrou na minha vida através da escrita da querida Keila Gon, vamos lá? <3 <3





Ficha Completa:

  • Nome: Vincent Dippel
  • Origem: Mago das Trevas
  • Idade: 23 anos (passados na Terra)
  • Carro que dirige: SUV BMW Preta ( Mais conhecida como SUV Homicida)
  • Prefere roupas... Escuras
  • Prefere perfume... Amadeirado e levemente cítrico
  • Tipo visual: Alto, forte, olhos turquesa, cabelos negros - extremamente sexy e arrogante <3
  • Ator que daria vida ao personagem: Ian Somerhalder ( na minha opinião ¬¬)
  • Livro: Cores de Outono - Keila Gon (sogrinha querida do meu <3)



Quotes

"Podia sentir o calor em minha garganta empurrando as palavras apressadas e ofensivas, era meu meu gênio aflorando conforme minha paciência diminuía. O homem à minha frente arfou numa expressão incrédula. Seus olhos turquesa brilharam surpresos e prenderam os meus, depois de uma rápida análise ele levou as mãos aos cabelos e bufou mais uma vez.
-Você é responsável pelos problemas que cria... mas isso é completamente desnecessário. Não preciso perder meu tempo aqui - murmurou irritado. E lindo."
"Vincent levantou os lábios em um "quase" sorriso e me ofereceu uma das barras. Seguimos pelos corredores degustando nossos Kit Kats em silêncio. Era a segunda vez que comia chocolate com ele hoje e ri sozinha. Já Vincent, parecia pensativo. Ele andava um passo à minha frente, sem presa, e tentei não me preocupar com seu humor. Vincent pegou a embalagem vazia de minhas mãos e a guardou no bolso com um gesto distraído. Eu segui seus ombros largos, tentando memorizar o caminho."
"-Todo esse tempo eu tive dúvidas sobre o que sentia... não conseguia entender essa tempestade em meu peito sempre que estava perto de você. Mas está tudo claro agora. Eu te amo."
"Vincent afagou meu rosto com uma das mãos e me senti ainda pior. Ainda mais indigna desse galã de filme antigo. Contemplei a transparência de seus olhos sinceros, penetrantes e hipnóticos. Eles brilhavam como o céu azul, emoldurados pelos cabelos negros... negros como a escuridão da noite que já ia chegar."
 "Vincent tinha os olhos vidrados nos meus e senti suas mãos se fecharem em minhas costas. Com um movimento rápido estava deitada novamente, sua boca pairou sobre a minha por um rápido segundo e ele estava arfando quando seus lábios tocaram os meus. Sua boca se movia na minha com vontade, mas também com cuidado... Ele me prendeu entre seus braços enquanto suas mãos apoiavam minha cabeça na chaise. Senti o peso do seu corpo aumentando gradativamente sobre o meu... E depois do susto, me rendi a essa intensidade de calor que eram seus beijos." 

Eu sei! O Ian é magrinho demais para ser o Vincent perfeito, mas gente! Eu não conseguia pensar em outra pessoa enquanto lia Cores, quando o Vincent dava um meio sorriso então.... meu coração palpitava e eu pensava: - É ele! Não consigo pensar em um ator melhor que o Ian, ele é um Vincent perfeito pra mim!

E vocês, o que acharam? Já leram Cores? Comentem!!!!
bjo^^