5# Batalha de Livros - Bullying X A fórmula da vida.

14 agosto 2013

Heeey pessoas !!
Na batalha da semana passada, quem levou a melhor foi Para sempre Ana, mas a disputa continua, e hoje eu venho apresentar o novo duelo:



Sinopse  de Bullying :

Uma sala de aula de um colégio público tem a surpresa de conhecer a morte sem precendentes, quando um homem mascarado entra armado de um revolver e decide que este será o último dia de aula. Durante os momentos fatídicos, os estudantes mostram-se tão macabros quanto o estranho que os colocara na mais desesperada situação de suas existências. Ódio, medo, amor, preconceito, racismo. Imperam as diferenças sociais entre alunos que fariam de tudo para sairem ilsos. Inclusive matar seus colegas. Um retrato da sociedade ediucacional do Brasil. Um episódio que possui tentáculos em todas as direções que se pode imaginar. Chacina é a palavra-chave para por um fim a tudo. 

Sinopse de A fórmula da Vida:

O que é a vida? Qual a melhor forma de se viver? Pode alguém que perdeu tudo que era importante em sua vida ainda ser feliz? Ainda há esperança mesmo para quem viveu dor, violência, solidão? Para quem se deixou levar pelo caminho do mal? Na jornada em busca da fórmula da vida, o leitor vai experimentar muita ação, tramas, drama, con itos existenciais e romance. Vítima de um crime, Catarina Evangelista Durval atravessa a adolescência e chega à vida adulta com vários dilemas e vai precisar lutar pela sua vida e resolver todos os seus problemas antes de poder buscar novamente o amor e a felicidade. A fórmula da vida é um livro para todos os gostos. Tem um pouquinho de tudo em uma história cheia de reviravoltas e com personagens marcantes e apaixonantes, dentro de uma narrativa dinâmica e moderna. 

Qual é o seu favorito?
Deixe seu voto aqui nos comentarios ou na enquete no Cabana do Leitor.