#Top 5 - Os melhores casais literários.

20 julho 2013


Heeey, pessoas lindas!! tudo bem?
Olha só, eu vou começar uma nova coluna aqui no blog, é o "Top 5", onde eu falar sobre algum assunto,não apenas livros, mas musica,cinema,moda... tudo sobre atualidade.
Esta é para ser uma coluna semanal, mas não fixa, vou tentar sempre que possível faze-la, mas não garanto.
Hoje vamos começar com o Top 5 dos melhores casais literários.
Bem, eu tenho vários namorados literários, assim como tenho as minhas "amigas" literárias, mas é muito difícil eu gostar do casal, sempre torço por eles, mas ela ou ele sempre me irritam. Esses são o top 5 dos meus casais, amo os dois, incondicionalmente.



1- Rose & Dimitri - Vampire Academy:



O que dizer de Romitri, que eu ainda não tenha dito!? Acho que aqui vcs todos sabem que eu amo, incondicionalmente, sempre e para sempre. Mas pq eu amo? é uma resposta simples: Não existe triangulo amoroso, desde que um colocou os olhos no outro, foi amor e fim de historia.Mas aqui também é o caso em que eu amo mais ela do que ele, não me entenda mal, sou apaixonada pelo Dimka, mas o que me faz reler VA, é ela. Rose é forte e determinada, eu amo isso . Também não preciso dizer que shippo Zoey e Danila né? <3

2 - Tris & Quatro - Divergente:


Onww!!*-* FourTris, é vida!!
Aqui é outro caso em que ela me conquistou primeiro. E assim como a Rose ela é muito forte e determinada, mas nem um pouco altruísta.Ela pensa nela e em sobreviver, até que conhece o Tobias. Triangulo amoroso inexistente, e o casal mais fofo e inusitado. E eu sempre torço para que o casal fictício se torne real.  Sou totalmente Sheo (Shai +Theo).

3 - Clary & Jace - Os Instrumentos Mortais:


Olha, com esses dois eu tenho uma relação de amo e ódio. Na verdade eu não vejo química entre Lily e Jamie, já que ele não é o meu Jace, mas já estou conformada, e não vou julgar antes do filme. Mas Clary e Jace literário são um dos meus casais favoritos, mas parece que a tia Cassie tem algo contra isso, e nunca deixa os coitados serem felizes.#Cry
Esse é tipo de casal que se completa, ele é totalmente sexy e irônico, ela é tímida e meia sonsa, mas combinam perfeitamente, até pq, a cada livro a clary vem progredindo e se tornando a guerreira que eu esperava dela desde o inicio.

4 - Beth & Wrath - Irmandade da Adaga Negra:


Meu casal super hot!! *-*
Irmandade da adaga negra é fantástico, mas só os três primeiros volumes, e como não podia deixar de ser, amante sombrio é  o meu favorito. Beth e o Wrath são aquele tipo de casal explosivo, até quando se olham,é quase combustão instantânea. Fora que o nosso Rei cego é realmente um amante, tem pegada e sabe o que quer. Este casal esta em um nível diferente de todos os outros que citei, já que não são adolescentes e possuem um outro tipo de relação.Novamente, nada de triangulo amoroso.

5 - Alec e Magnus - Os Instrumentos Mortais:


MALEC!! *-*
Quem não ama Alec e Magnus?? é impossivel ler "Os instrumentos mortais" e não ficar apaixonado por esses dois. Alec, o caçador de sombras ingenuo, e Magnus, o feiticeiro extravagante. Mais um casal que se completa.O casal acontece mesmo só em Cidade de Vidro, mas a "tensão sexual" esta no ar desde o momento em que se olham pela primeira vez. 

Espero que gostem de conhecer os meus casais, e até semana que vem!! *-*