#Top 5 - Os melhores "Bromances".

28 julho 2013


Hoje vamos falar dos melhores "Bromances".
Primeiro: todo mundo sabe é o que é isso!?? Não? eu explico.
"Bromance" ou "man- crush", signifca amor entre caras. É uma expressão inglesa para definir um relacionamento intimo, mas NÃO sexual, entre dois homens.
Eu escolhi os cinco melhores, fictícios e reias, para vcs conhecerem.



1 - Damon & Alaric - Dalaric. (The Vampire Diaries)


Não preciso dizer nada né!! Dalaric fala por sí só.
 Já dizia o velho ditado : "amor e ódio caminham lado a lado". O que começou com ódio se tornou a amizade mais bonita de toda a serie. Chorei horrores quando o Rick morreu. Este é um bromance fictício, já que Ian e Matt não são muito próximos na vida real.

2 - Stiles & Derek - Sterek. (Teen Wolf)


Onww!! *-*
Na terceira temporada não estamos tendo muito "Sterek", mas nas anteriores era o ponto alto da trama. O irritadinho e mal humorado Derek e o impulsivo e engraçado Stiles, uma combinação bombástica, que rende muitas gargalhadas para os fãs. Mas para quem não sabe, o bromance Sterek acontece na vida real tbm, Tyler e Dylan são super amigos.

3 - Max Irons & Jack Abel. (A hospedeira)


Nem sempre a ficção imita a vida. Jared e Ian não tem um relacionamento muito agradável na historia, mas já Jack e Max, são super amigos, na verdade o relacionamento dos dois é a coisa mais fofa do mundo, quem acompanha o cast de A hospedeira, sabe do que eu estou falando. Super Bromance, sem mais.

4- Klaus & Stefan. (The Vampire Diaries)


Ok, não é bem um bromance, já que Stefan não admite. Mas já tivemos provas de que aconteceu, apesar da relutância atual do "casal". Eu shippo, com certeza!! Stefan fica muito melhor ao lado do Klaus, já que perde a linha de bom moço. O nosso amado hibrido trás a tona, um lado mais "descontraído" do contido Stefan.
Um bromance que se completa, apesar de não ter mais possibilidade de acontecer, já que Klaus foi para "The originals".

5 - Rupert Grint & Tom Felton. (Harry Potter)


Draco e Rony são arqui-inimigos!! Mas na vida real, Tom e Rupert tem uma amizade forte e que continua até hoje,  que rendeu até uma camiseta com uma declaração de amor, da parte do nosso Rup , em uma premier.