Meu Namorado Literário - Patch Cipriano

17 julho 2013

Há! Minha semana!!!! Aewwww!!!! :) Então escolhi um gato lindo demais para ser meu Patch hoje! Drew Doyon é um dos atores cotados para o papel no cinema, eu poderia escolher outro, mas até que gostei dele... (quem não gostou nessa foto heim? O.O).




Ficha Completa:
  • Nome: Jev
  • Apelido: Patch Cipriano
  • Origem: Anjo Caído
  • Lugar Preferido: Fliperama do Bo
  • Esporte Preferido: Sinuca
  • Carro que dirige: Jeep Commander Preto
  • Motivo da Queda: Se apaixonou por uma humana
  • Seu ponto forte: Ser um bad boy extremamente amável
  • Tipo Visual: Alto, cabelos e olhos negros, jeito imponente e muito sexy.
  • Ator que poderá dar vida ao Personagem: Drew Doyon
  • Série: Hush-Hush




Quotes:

"... Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estivera procurando. Ele entrou na minha vida tarde demais. Lembrei-me de quando ele me contara que desistira de tudo por mim.
Já tinha desistido. Desistira de ter um corpo humano para que eu pudesse viver..."
"Anjo, estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada."
"- Não saio com estranhos - retruquei.
- Sorte sua que eu saio. Pego você as cinco."
"Subitamente, ele me levantou e me sentou no balcão... Lançou para mim um sorriso convidativo e sombrio...Ele abriu as mãos sobre o balcão bem na altura dos meus quadris. Curvando a cabeça para um lado, ele se aproximou. Seu cheiro me fazia lembrar terra úmida e escura e me dominava.
- Você precisa ir - suspirei - com toda certeza, precisa ir.
-Para cá?- A boca dele estava no meu ombro - Ou para cá? - Dirigiu-se então para o meu pescoço."
"- Você admite que faz isso de propósito?
- Isso?
- Isso... me provocar.
- Diga "provocar" de novo. Sua boca fica provocante quando você diz isso."

E agora, pra matar de vez, a carta que Patch escreveu para Nora em Finale:

“Meu anjo.
Minha maior esperança é de que você nunca tenha de ler isso. Vee sabe quando entregar essa carta. Se minhas penas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no Inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, Eu não sei o que acontecerá em nosso futuro. Quando penso sobre você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem certas mais do que quero agora.
Antes que eu saia desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim agora assim como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a força, a coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Como você eu tenho um propósito-alguém para amar, acalentar e proteger.
Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor.Eu não quero deixar-te com algo escondido entre nós. Eu lhe disse, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela.
Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você.
Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me trouxeram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caido do céu, mas cai por você.
Eu vou fazer de tudo para ter certeza que ganhará essa guerra. Você vai cumprir seu voto para a Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo se custar minha vida. Acho que ao ler isso ficará zangada. Pode ser difícil de me esquecer. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se de mim por quebrar esse voto. Eu quero que saiba que fiz de tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de nos vermos juntos depois disso. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer chegar entre mim e você, escolho você. Sempre.
Com todo meu amor,
Patch”

Fala a verdade, tem como não amar? Apesar de ele ser um anjo caído super marrento e bad boy até a alma, não consigo imaginar um mundo literário onde não exista Patch!
Espero que vcs tenham gostado do meu 2º Namorado Literário, eu ainda vou ficar por aqui babando um pouquinho! hehehehehe

bjo^^