#5 motivos para você assistir - American Horror Story.

26 julho 2013


Recentemente eu acabei adquirindo um vicio 2 em 1(explico isso ao longo da postagem), e gostaria de passar ele para frente, ou seja, viciar mais algumas pessoinhas para que eu tenha com quem conversar e surtar.
Tenho que confessar: nunca gostei de historia de terror, minha mãe sempre me chamou de medrosa, mas depois de tanto ouvir sobre a serie, resolvi ariscar, e não é que foi certeiro, vicio imediato.
Mas vamos aos cinco motivos que me fizeram gostar tanto, e que também é o argumento que eu uso para convencer vcs a assistir:


1º - Tate Langdon / Evan Peters.


Ok, culpada!! Só continuei assistindo a serie pelo Evan, ele foi o meu vicio 2 em 1, me vicie na serie e no ator. Desde o primeiro momento em que ele entrou no consultório do psiquiatra e vi aquele par de olhos negros... puft: eu estava fisgada. A camiseta " Normal people scare me", só confirmou tudo. Tate é incrível, além de sarcástico e totalmente maluco, ele também é um amor. Se o Oscar fosse para series de televisão, era do Evan Peters, o cara é totalmente fantástico, ele coloca tanta emoção e verdade nas cenas, que tu fica imaginando se o próprio Evan não tem um lado psicopata também. hahaha.

2- Caracterização, maquiagem e cenário.


A serie não é apenas terror, mas a caracterização, maquiagem e os cenários são incríveis. Tem gente deformada, cortada, queimada, mutilada, e tudo é muuito real e assustador.

3 - Elenco.


Apesar de pouco conhecido aqui no Brasil, o elenco da serie é fantástico. Atores talentosos, que encorporam totalmente os personagens,o que deixa tudo ainda mais assustador, já que fica extremante real.

4 - Romance.


Para vcs pode não ser importante, mas eu não consigo assistir algo que seja só terror e suspense, tem que ter um romance no meio para incrementar a historia. E este romance, é simplesmente encantador. Tate e Violet é o casal mais fofo, simples assim.

5 - Temporadas independentes.


Apesar de eu ter falado apenas da primeira temporada, você pode assistir a segunda sem ter assistido a primeira, pois ambas as historias se concluem no season finale. Mas somente parte do elenco da primeira temporada continua na segunda. O season 3 ainda não começou.

E ai, ficou afim de assistir?
Pois bem meninas, desde já aviso : Evan é meu! (y
hahahaha.