Meu Namorado Literário - Dimitri Belikov.

06 junho 2013

Oii, pessoas lindas!! Vamos aderir a uma nova coluna aqui no blog, que recentemente as meninas do Guardiã da meia noite iniciaram. Estou copiando a ideia de lá, ok!!
Aqui no blog, ela vai rolar duas vezes no mês, alternando entre a Ana e eu.


Ficha completa:

  • Nome : Dimitri Belikov.
  • Apelido : Dimka
  • Idade: 24 anos.
  • Naturalidade : Baia - Russia.
  • Profissão : Guardião.
  • Ator que da vida ao personagem: Danila kozlovsky.
  • Serie : Vampire Academy. (também é personagem secundário da serie Bloodlines.)


Geeente, ele nem é mais o meu namorado literário, ele é o meu marido já! Sou viciada por essa serie, desde que passei na vitrine da saraiva e vi a primeira edição do "Beijo das sombras", aquele com a janela!!
Dimitri e um personagem completamente perfeito. Não apenas fisicamente, ele é fantástico, sexy, misterioso, competente e letal a qualquer strigoi! hahaha

Quotes:
(...)"Eu nem o ouvira levantar, mas, de repente, Dimitri estava bem atrás de mim. Ele colocou uma das mãos no meu ombro, me fazendo congelar na frente da porta. Ele não tocou em nenhuma outra parte do meu corpo. Não tentou me puxar para perto dele. Mas, caramba, aquela mão no meu ombro tinha todo o poder do mundo.” (...)

(...)" Nossas mãos se encontraram, os dedos se entrelaçando. Nós ficamos assim por quase um minuto, sem nenhum dos dois dizer nada. As únicas partes que se tocavam eram as nossas mãos. A brisa passou de novo, e, embora a temperatura não passasse dos quinze graus, parecia primavera para mim."(...)

(...)"Ele me deitou na cama.Suas mãos estavam ao redor da minha cintura, e uma delas escorregou para a minha coxa e a colocou por cima dele, quase envolvendo-o.
Ao mesmo tempo, nós nos afastamos um pouco,ainda continuando muito próximos.Tudo no mundo estava esquecido naquele momento.
- Não podemos... - disse ele.
-Eu sei.
Então a sua boca estava na minha de novo, e dessa vez eu sabia que não tinha haveria volta.Não havia barreiras agora.Nossos corpos se enlaçaram enquanto ele tentava tirar meu casaco, e ai sua camisa,a minha camisa..."(...)

(...)"Eu amo você, Roza. - E me beijou de novo.- Eu sempre estarei aqui para você.Não vou deixar nada acontecer."(...)

Pessoal, eu realmente pretendia postar apenas um quote, mas né, não existe como escolher apenas um!!
Espero que gostem do meu namorado.Quem não conhece deve conhecer, e para as que já conhecem,um aviso: TIRA O OLHO, é meu!! <3