Li Até a Página 100 e...

11 junho 2013

Oi gente! Hoje o Li até a Página 100 e.. é com outro livro da série House of Night. Juro que é o último, já era pra eu ter terminado ele, mas estou um pouquinho doente e não estou tendo paciência! :) . O próximo será um livro diferente ta!

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...
Livro:


Primeira frase da página 100:
"- Sim, eu digo nós porque decidi ficar aqui, pelo menos até sua Neferet voltar a si."

Do que se trata o livro:
Em Indomada, o 4º livro da Série House of Night, Neferet declarou guerra contra os humanos, por causa das mortes de vampiros no livro anterior. Zoey terá que lidar com isso e com sua amiga Stevie Rae que voltou dos mortos-vivos e se transformou em um novo tipo de vampiro. Ainda tem Aphrodite que agora é humana mas ainda tem suas visões, e uma dessas visões mostrou a morte de Zoey....

O que está achando até agora:
Eu estou gostando muito desta série, este livro esta muito tenso, e como disse ali em cima, estou sem paciência. Mas vou continuar lendo!

O que está achando da protagonista:
Zoey é Zoey! kkkkk Não conheço nenhum outro personagem igual a ela. Gosto muito mesmo dela, só espero que ela melhore um pouco mais.

Melhor quote até agora:
"Quando Aphrodite falou, senti suas palavras como se fossem cacos de vidro sendo enfiados em meu coração.
- Eu vi isso tudo acontecendo porque você estava morta, Zoey. Sua morte causava tudo isso." Pag. 46

Vai continuar lendo?
Claro!

Última frase da página 100:
"- Quanto à barreira que Neferet ergueu ao redor da escola com um encantamento, será desativada. Apesar de eu concordar com as razões imediatas que a levaram a erguê-la, já que havia poucos Filhos de Erebus presentes e tinha acabado de acontecer um assassinato, essas ações emergenciais não são mais apropriadas."


É isso gente! Espero que vcs gostem! bjo^^