Li até a página 100 e...

15 maio 2013

Oi gente!!!! Desculpe este post sair hoje, é que eu ainda não tinha chegado a página 100 deste livro. Uma série nova que estou assistindo está tirando minha concentração, mas hoje eu me dediquei a ler as 50 páginas que faltavam pra chegar até a 100 e fazer o post pra vcs!!!! \o/
Na verdade, não tinha nada na página 100, então usei a 101 ta!!! rsrsrsrsrsrs

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Livro:


Primeira frase da página 100:
"- Então, por que não podemos contar a Neferet sobre esta confusão? Ela só precisaria dar uns telefonemas, como no mês passado, quando Aphrodite teve a visão do avião que ia cair sobre o Aeroporto de Denver - Damien disse, tomando o cuidado de manter a voz baixa.

Do que se trata o livro:
"Traída" continua contando a história de Zoey, uma recém marcada, que descobriu ser portadora de poderes nunca antes vistos, nem por humanos, nem por vampiros.

O que está achando até agora:
To gostando, desde o começo do livro, não tive tempo de respirar, é muita coisa, então vc fica envolvida no enredo e nas coisas que estão acontecendo... Muito bom!!

O que está achando da protagonista:
Gosto muito da Zoey, acho ela esperta e intuitiva, uma personagem que esta ganhando meu respeito.

Melhor quote até agora:
"Esfreguei aquelas palavras com os dedos. Eu sabia quem as escrevera. Só havia um resposta lógica. Senti um aperto no coração ao murmurar seu nome. Loren..." Pag. 78

Vai continuar lendo?
Sim!!!

Última frase da página 100:
"- Mas ela está lhe dizendo toda a verdade? - Stevie Rae perguntou."

É isso gente!!! Logo, logo tem resenha deste livro pra vcs!!!! bjo^^