Li até a página 100 e...

09 maio 2013

Oi gente, vamos a mais um "Li até a pagina 100 e..."?? *-*


Livro:
Primeira frase da página 100:
"Ele cheirava o pão que a mãe fazia para os sanduíches  para ter certeza de serem do tipo adequado ,senão ele não os comia."

Do que se trata o livro:
Olha, até o momento nada foi muito bem explicado. É uma família de três bruxas (imortais), que por algum motivo ainda não revelado, foram proibidas de usar seus poderes. Agora, depois de seculos, elas estão  usando a sua magia novamente, em pequenas doses para ajudar algumas pessoas. Acho que mais adiante vamos ver as consequências disso, mas por enquanto ta tudo morno.

O que está achando até agora:
Olha, apesar de ser da mesma autora de Blue Bloods que eu odiei, até agora eu estou gostando bastante.

O que está achando da protagonista:
Não é uma, e sim três! até o momento, nenhuma delas me chamou atenção, sem opinião até agora, nem positiva e nem negativa.

Melhor quote até agora:
Não teve nenhum quote marcante até agora, teve um engraçado, vou postar esse por falta de opção, ok!?

"Foi o súbito constrangimento de Bran que a cativou imediatamente.Ele ficou vermelho como o crisântemo na sua lapela.
-Ai meu deus, desculpe.Você esta bem...precisa de...? - E depois ele apenas ficou em silencio,encarando-a, e foi assim que Freya percebeu que a parte da frente de seu vestido de alcinhas tinha caído quase até a cintura e corria perigo de escorregar inteiramente - o que seria um problema, pois Freya também não usava calcinha"

Vai continuar lendo?
Vou sim, a estoria é legal e vai contra os meus princípios abandonar um livro.

Última frase da página 100:
"Algumas crianças vieram com algum vírus terrível que os deixou fora  da escola por alguns dias.Provavelmente Tyler se  contaminou."