Meme - Sete pecados capitais da leitura.

18 abril 2013


Heeey pessoal,
já a algum tempo o blog "Minha estante literária"  tinha nos indicado para esse meme, e por falta de tempo ainda não o tinha respondido, mas como eu achei ele super legal, não vou perder a oportunidade né!! *-*
 Regras:
- Linkar o blog que te indicou
- Responder as perguntas
- Indicar quantos blogs quiser para responder

GANÂNCIA - qual o seu livro mais caro? (e qual o mais barato?)


O mais caro - O Retrato de Dorian Gray.
Ok, mas deixa eu explicar, eu sou obcecada por esse ator, então quando eu cheguei na cultura e tinha essa edição, que alem de ter ele na capa é uma edição de capa dura super linda, então eu não pensei duas vezes em pagar 39,90$ por ele!  Ps: ainda nem li, faz quase um ano que comprei.

O mais barato - A hospedeira.
Paguei 6,90$ em uma promo de desconto progressivo na saraiva.

IRA - com qual autor tem uma relação de amor e ódio?



Minha autora favorita, a Tia Rich!! Amo ela além do além, mas as vezes a odeio com a mesma intensidade.Mas ela deu vida ao meu Dimka, então relevo tudo, com um sorriso no rosto!! kkkk

GULA - qual livro devorou rapidinho e sempre relê?



Acho que essa todo mundo já imaginava né!? *-* Nunca me canso de Travis Maddox, e sempre que tenho a oportunidade  volto a "devora-lo".

PREGUIÇA - qual livro começou a ler mas deixa sempre como segunda opção?


segunda, terceira, quarta opção!! Ai esta a prova da minha relação de amor e ódio com a Richelle Mead. Eu amo Vampire Academy, mas não consigo progredir na leitura de Bloodlines. Um livro na perspetiva do viciado e deprimido do Adrian é algo que não consegue me animar, não me parece nada promissor. Desisti no segundo capitulo, mas vou terminar... um dia.

ORGULHO - qual livro tem na estante e mais se orgulha de ter/falar sobre?

Não um livro, mas uma serie! Me orgulho muito de Vampire Academy, sou fã assumida e não tenho vergonha de dizer. Sempre que posso to induzindo os meus amigos a ler. Quem me conhece sabe, não perco a oportunidade de falar da serie!! hahahah

LUXÚRIA - qual o maior gasto literário que já cometeu? (vale tanto em valor quanto em quantidade de livros) quando foi isso?

Acho que isso aconteceu 2 vezes na minha vida! a primeira foi no meu aniversário de 18 anos, que eu gastei 600 e poucos $ em livros no cartão de credito, não lembro bem quantos livros foram, mas eu comprei vários.
A outra foi na feira do livro de Porto alegre do ano passado, eu comprei 16 livros, mas foi tudo baratinho, acho que não cheguei a gastar 150$.

INVEJA - qual livro você sempre vê por aí/todo mundo tem e você deseja ardentemente?



Meu sonho de consumo é esse livro!! *-* Sonho de qualquer Potterhead né! Já pensei até em vender um dos meus rins para compra-lo! kkkkkkkk' brincadeira, nem é tão caro, a ultima vez que eu vi estava 90$.  eu acho meio salgado para apenas um livro, então ainda não comprei, e ninguém pensou em me dar de aniversário ,sabe!!(indireta, Oi!!) kkkkkkkkk

Indico o meme para :


Pessoal, espero que tenham gostado!! esse é um pouquinho da minha estante!! *-*


Formulário Top Comentarista.