Li até a Página 100 e...

08 abril 2013


Heeey,
Dando continuidade a nossa coluna, hoje sou eu, Gessica que vou deixar as minhas impressões sobre o que li até a pagina 100 da minha nova leitura!! Qual o livro? Química perfeita - Simone Elkeles.



Primeira frase da página 100: 
"Eu não podia contar, simplesmente, que eram uma comemoração por eu ter perdido minha virgindade com ele...E quanto a você e Colin?"

Do que se trata o livro:
O tema do livro é o mais clichê possível. Garota rica e perfeita, que se apaixonado pelo garoto pobre. Claro, tem alguns extras a mais, como :  a garota na verdade não é perfeita, na realidade é tudo fachada,para uma vida cheia de problemas. Já o garoto além de pobre, faz parte de uma gangue e luta para proteger a família..

O que está achando até agora:
Sinceramente? estou decepcionada, comecei a leitura, pois me falaram que o livro era muuito parecido com Belo Desastre, mas na verdade não tem nada, nem de aproximado! A estoria é bem sem sal, o casal de protagonista mais ainda.

O que está achando da protagonista:
Como eu disse acima, o casal de protagonista é super sem sal, nada acontece, nem de bom e nem de ruim.A Brit no inicio é uma bitch completa, agora ela esta ficando um pouco divertida, nessa fase "rebelde" que ela entrou por causa do Alex... mas não é o tipo de protagonista que eu goste, nem de longe.

Melhor quote até agora:
(...) - Desde quando você resolveu a se preocupar com as regras do colégio?
- Desde que você virou a minha parceira de Química. Fora daqui, você é dele...Em Química, você é minha.
- O que você pretende fazer... Empunhar a sua clava e me arrastar pelos cabelos até a biblioteca? (...) Pag 72

Vai continuar lendo?
Sim, não costumo desistir de uma leitura, por mais chato que o livro seja.

Última frase da página 100:
" - Por que não?"

É isso pessoal, logo logo resenha do livro, e minha opinião final sobre o livro!

Formulário Top Comentarista