Resenha: Book Tour Depois da Meia-Noite

02 março 2013



Autor: Aurélio Simões
Editora: Baraúna
ISBN: 978-85-7923-634-1
Ano: 2012
Páginas: 218

Sinopse:
Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava.

Resenha:

É com um prazer imenso que apresento a vocês Depois da Meia-Noite, um livro com uma capa linda e com um autor muito simpático e atencioso. Logo no inicio, conhecemos Natasha, a personagem principal do livro. Natasha tem um relacionamento estável com seu namorado, mas para dar uma esquentada no relacionamento, aceita o convite do namorado para conhecer uma casa de swing. Logo no dia em que Natasha esta na casa, uma coisa terrível acontece: Homens vestidos de preto e armados tomam a casa e pegam todos como reféns. Natasha consegue fugir, mas agora ela tem que descobrir porque essas pessoas querem matá-la. Segue-se então uma fuga incansável por parte de Natasha, com muita ação e surpresas que fazem você ficar ligado no livro do começo ao fim.

Eu adorei a Natasha, uma mulher bonita, simples e muito corajosa. Natasha é paparazza, trabalha na revista Conta Mais, tem um namorado lindo e uma amiga muito sincera!!! Todos os personagens foram bem construídos, a leitura é fácil e o suspense é um prato cheio. Como é narrado em terceira pessoa, podemos saber um pouco de cada lado. A maioria dos capítulos são focados em Natasha, mas também temos os capítulos onde o vilão é o ponto principal. Não é um livro sobre sexo, apesar de ter algumas cenas quentes, o livro foca mais na seita que quer matar Natasha. Religião, política, fanatismo, fatores que vemos muito hoje em dia são o ponto principal desta estória que vai encantar você. Super recomendado!!!
Quero agradecer ao Aurélio, por essa oportunidade única de participar deste Book Tour, todo sucesso do mundo pra você!!!

“Natasha abriu os olhos e encontrou trevas. Desesperou-se quando percebeu que seu corpo se encontrava nu, acorrentado de cabeça para baixo. Tentou esticar um pouco os braços, mas estes não conseguiram tocar o chão. Movimentou o corpo para os lados, mas não conseguiu encostar-se a nada.”

Sobre o autor:

Nascido em 1980 no Rio de Janeiro onde mora até hoje. Formado em Letras e Literatura. Autor do livro “Sede de Vingança”, obra vencedora do I Prêmio do Clube de Autores de Literatura Contemporânea, e do recente romance “Depois da Meia-Noite”.