Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar.

03 novembro 2012


No dia 28 de Outubro na Feira do livro de Porto Alegre eu  tive o prazer de conhecer a escritora Carol Sabar, mais uma das grandes escritoras nacionais, que mostram para o mundo que o Brasil tem grande potencial,e que não é só o que vem de fora que é bom, e que o talento nacional tem que ser reconhecido.
A carol autografou os livros e conversou bastante com todos os fãs que estavam presente, ela foi um amor com todos, tirou fotos, conversou com as twilighters e nos deixou ainda mais entusiasmadas com o livro, e super ansiosas para "amanhecer parte II". hahahaha

                            Esta sou eu, tietando a Carol!! *-*

Como (quase) namorei Robert Pattinson, é uma publicação de editora Jangada, uma super editora que apoia varios blogs e investe bastante na literatura nacional.

Sinopse:Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.

Muito em breve vamos ter resenha aqui no blog, aguardem!!!!


Vamos a um pequeno sorteio? que tal?
Bom, quando este poste atingir o total de 10 comentários validos (é comentários VALIDOS, nada de "participando", não ira contar,ok!?), iremos sortear um kit de 10 marcadores, incluindo o folheto e o marcador de "como quase namorei Robert Pattinson".
Para participar basta deixar o seu twitter junto no comentário! #let's Go!